Querido Fonseca,
vou deixar aqui em inteiro teor a mensagem que eu escrevi pro Pedrone assim que tudo começou. Não vou me alongar no assunto. Seguirei a linha de ser cético, sobre o que acabamos de conversar, e não defender partes. Acho que o texto abaixo fala quase tudo. Lembrando que a fala do Pedrone foi somente uma, e super curta. Não quero o mal de ninguém, mas todo mundo tem direito a ser ouvido.
"Olá Pedrone. Sou Bruno. Já tive 3 amps teus. Cara to super bolado com o alarde excessivo, exagerado e ilegal(caso tenha casado de conversas particulares) dos áudios. Não quero aqui defender lados, mas sim coerência, contexto, lógica e sensatez. Tive o Pegasus, o Titan e o Slo 3. O único que não curti muito, e mesmo assim o canal sujo soh, foi o Titan. Os outros dois são amps excepcionais. Não tenho do que reclamar do seu trabalho Quanto aos áudios. Vamos supor que muita coisa tenha sido falada com a intenção das palavras usadas. Daí até provar que o que foi falado foi de fato feito, metodologica e sistematicamente conduzida, deve haver provas. Nem num julgamento a auto acusação de um suposto delito Eh definitiva. No que diz respeito às várias opiniões sobre músicos de internet, dentre outras coisas que foram faladas nos áudios, muita coisa não deixa de ser verdade, outras não. Mesmo que tivessem xingado quem quer que fosse, o direito à privacidade do grupo de amigos que ali conversavam deve ser inviolável. O que me causa mais indignação ainda Eh a difamação do seu nome. Exposições dos audios e consequentes difamações, achismos, descontextualização das falas, ausência de interpretação coerente e sensata dos áudios acabaram definindo as pessoas sob ótica maquineista, mais ainda, destruindo a imagem de uma marca, a sua, que me chamou a atenção pelo trabalho e competência. Sem falar na busca por "cúmplices" de facebook. Cresce uma marca, diminui-se outra, porém sem o devido esclarecimento dos fatos dos dois lados. Eu nunca fui forçado a comprar nada seu. Nunca fui ludibriado a isso. Nunca me senti lesado ou induzido a comprar de outras pessoas. Comprei porque Eh bom, porque fiz ampla pesquisa e porque muita gente também indicou. Não me arrependi. O Slo, junto com o do Mazzotti, foram os melhores amplificadores que já toquei. Estou bem triste com a situação. Eh nessas horas que vemos como o povo brasileiro em muitos momentos eh altamente induzido e alienável. Nao deixe nem seu nome e nem sua marca morrer, vc merece. Você a conquistou. Se vc Eh católico ou evangélico, que Deus te dê sabedoria neste momento. Um fã do seu trabalho vc já tem. Quem sou eu pra julgar. Um forte abraço. "