Teste de transformador de saída

Christiano

Forista Ativo(a)
Registro
1/8/17
Aprovações
2
Pontos
8
Estou testando alguns resistores pra ver se encontro algum alterado ou aberto, eu lhe falei que assim eu peguei ele, tinha o fio que vinha do trafo de saída proximo a um pino, coloquei e quando liguei o amp, o fusível abriu e encontrei um resistor de cerâmico aberto, depois fui ver pelo esquema que o técnico que mecheu nele antes, colocou os fios do trafo nas posições erradas.
Por isso que eu achei que teve algum problema no trafo, será que com essa ligação não danificou esse trafo não?

Matec

Veterano
Registro
10/7/15
Aprovações
88
Pontos
28
Se você ligou esse transformador corretamente, e já fez testes com ele, verificou que somente com o canal clean há problemas. Não parece que haja problemas com ele.
No final não se sabe o porque ele foi parar inicialmente no outro técnico. Então pode haver mais que um defeito nesse aparelho.

Matec

Veterano
Registro
10/7/15
Aprovações
88
Pontos
28
O resistor que você mostrou é o resistor da grade screen. Costuma queimar junto com a válvula ou por alguma imperícia do técnico.

A imagem do pré está pequena não se pode enxergar.

Christiano

Forista Ativo(a)
Registro
1/8/17
Aprovações
2
Pontos
8
O resistor que você mostrou é o resistor da grade screen. Costuma queimar junto com a válvula ou por alguma imperícia do técnico.

A imagem do pré está pequena não se pode enxergar.

Matec

Veterano
Registro
10/7/15
Aprovações
88
Pontos
28
Esse é o esquema que eu uso, mesmo assim não refresca a bagunça que fizeram com ele. Ainda vou ter que unir as partes para ver o que pode estar errado.