Regras do fórum de Qualificações, Elogios e Reclamações

Discussão em 'Qualificações: Reclamações e Elogios a Vendedores' iniciado por Valvulados.com, 12/2/17.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Valvulados.com

    Valvulados.com Forista Novato

    Registro:
    14/1/17
    Mensagens:
    8
    Likes Recebidos:
    3
    Pontos:
    1
    Prezados, a meta deste fórum é permitir que usuários relatem sua experiência nos negócios iniciados por meio da seção de Compra, Venda e Troca do fórum Valvulados.com.

    O Valvulados.com não intermedia as negociações e tampouco oferece garantias quaisquer. Somos apenas um meio pelo qual se constituiu uma comunidade de entusiastas de eletrônica, amplificadores e instrumentos musicais.

    Visando manter um ambiente construtivo, colocamos as seguintes observações e regras de uso deste fórum:
    1. Via de regra, comentários sobre uma transação podem ser publicados diretamente na postagem sob a qual o produto/serviço foi anunciado no fórum de Compra, Venda e Trocas. Este fórum serve para destacar situações especiais, onde se deseja elogiar um usuário ou relatar algo excepcional ou errado que por ventura tenha ocorrido.
    2. No caso de reclamações, todas as alegações devem ser comprovadas, conforme determina a legislação brasileira. Devem ser apresentados comprovantes da transação, códigos de rastreio e outros dados que comprovem o objeto da disputa e a autoria da compra/venda ou troca. O usuário citado deve estar ligado a esses comprovantes por meio de screens de chats, email ou alguma forma de verificação da autoria da transação por ambas as partes. Acusações anônimas e desprovidas de fundamentação serão removidas.
    3. O Valvulados.com não se responsabiliza por conteúdo gerado por terceiros (Lei 12.965/2014 Arts. 18 e 19.). Todos os comentários, elogios e reclamações são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.
    4. Não serão toleradas falsas postagens que tenham o intuito de inflar a reputação de determinado usuário. Caso sejam detectadas tais fraudes, o vendedor e os usuários criados para tal finalidade serão excluídos de nossa comunidade.
    5. Não serão toleradas postagens de usuários que tenham criado contas com o intuito de denegrir um ou mais participantes do fórum.
    6. No caso de surgir uma situação imprevista nas regras deste fórum, prevalesce o que estiver disposto na legislação brasileira.
    Não desejamos impor regras excessivas e tampouco microgerenciar os andamentos de nossa comunidade. As regras acima tem, tão somente, o propósito de garantir um ambiente produtivo e construtivo para todos.

    Obrigado e bons negócios.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página