era a retificação que estava com os diodos em parelelo não em série, este número de 440v está um bom número ou não?
Não entendi esses diodos em paralelo, se os diodos estivessem mesmo errados, a fonte queimaria, ou pelo menos o fusível.
440 está bem melhor, mas deveria melhorar mais.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais estranho você ontem ter medido 38mA com -40v, e agora com -45v esteja com 40mA. Desse modo não se pode confiar nesse sistema medição da corrente de cátodo. Muito menos nas medidas.
Aliás, o ponto de medida é no trimpot, pino central. Não meça no pino da válvula, aí o erro é maior.
Quanto à distorção também está estranho. Parece que há algo errado, possivelmente na saída. Eu sei que o amplificador distorce, acima de 55W. Se não chega nesse patamar é porque tem mais coisa errada por aí.
Tem como gravar um sample desse problema?