Reforma e Possível Modificação Thunder Sound II

Michel3100

Forista Experiente
Registro
27/7/17
Aprovações
8
Pontos
18
Entendi no caso para alimentação negativa era só inverter, no caso de eu quiser as duas saidas uma com cada valor invés de chaveamento, eu posso ligar a realimentação negativa nas duas normalmente ou terei de fazer algo para que as duas entradas não fiquem em fase.

Michel3100

Forista Experiente
Registro
27/7/17
Aprovações
8
Pontos
18
O bias estou deixando em 36MV , agora uma coisa está me incomodando seria a questão do headroom do amp que está bem pouco, o falante que uso ainda é um de 80w em 8ohms.

Matec

Veterano
Registro
10/7/15
Aprovações
92
Pontos
28
A realimentação negativa fica onde estava, e não mexa com ela; o que deve ser feito no caso é só a inversão do primário em relação às válvulas de saída.

Você só deve utilizar uma saída de vez, com a carga correta . Não invente.

O bias está frio, para boas 6L6; 45mv é bom.

Se o seu falante não for bom, com uma caixa boa, o som não rende. Esses amplificadores ficam bons com 4x10" ou 4x12" .

Michel3100

Forista Experiente
Registro
27/7/17
Aprovações
8
Pontos
18
Sim eu fiz a inversão dos condutores apenas em relação as válvulas de saida, sobre as saidas, quero apenas deixar duas saidas uma de 8 e uma de 4, porém não ultilizarei as duas ao mesmo tempo, é só mesmo como faria a ligação .

Michel3100

Forista Experiente
Registro
27/7/17
Aprovações
8
Pontos
18
E se é possível deixa-las em cada um dos jacks ficando um para 8 e outra para 4, e a questão do headroom é que o amp está crunchando muito rápido.

Michel3100

Forista Experiente
Registro
27/7/17
Aprovações
8
Pontos
18
Fiz a troca das Válvulas e ainda persiste o problema, dei uma reconferida nas ligações e me pareceram ok. Dicas de onde procurar o problema?

Michel3100

Forista Experiente
Registro
27/7/17
Aprovações
8
Pontos
18
Obrigado meu amigo, verifiquei e o mesmo está com 22nf.