Reforma e Possível Modificação Thunder Sound II

Michel3100

Forista Experiente
Registro
27/7/17
Aprovações
8
Pontos
18
não há beleza nenhuma kkk, porém ainda irei organizar melhor, o questão dos Resitores é que não estou conseguindo fazer um cálculo com confiança com os resistores de 33R (acho que alguém faltou as aulas de Física):)

Michel3100

Forista Experiente
Registro
27/7/17
Aprovações
8
Pontos
18
Fiz Sim, No caso, a Fonte e de acordo com a do Ts3, retificação em ponte, O pré todo modificado de acordo com o esquema que o Nosso Querido @Matec fez, e aquelas modificações que vc me indicou fiz todas também, só a chave de Baixo e normal que mative por enquanto, e adicionei o stand-by no lugar da Fase, tem sido muito gratificante e prazeroso aprender com todos Vocês, O meu sonho é comprar um falante de alnico da Ronconi Amps :)

Michel3100

Forista Experiente
Registro
27/7/17
Aprovações
8
Pontos
18
Boa tarde A todos, Bom consegui fazer a medição correta, porém o meu ajuste de bias não está funcionando corretamente, no caso retornei ao mesmo apresentado no esquema do Ts2, apenas substituindo o Resitor de 10k por um trimpot de mesmo falor sugestões?.

Michel3100

Forista Experiente
Registro
27/7/17
Aprovações
8
Pontos
18
Não há mudança significativa na voltagem, nem no bias em si nem na médida do catodo.

Matec

Veterano
Registro
10/7/15
Aprovações
92
Pontos
28
???? Não esclareceu muito, diga quais voltagens do Bias você conseguiu e quais foram as medidas do cátodo. Na verdade, eu também não entendi o circuito que você utilizou no controle de Bias, você pode desenhá-lo?

Matec

Veterano
Registro
10/7/15
Aprovações
92
Pontos
28
???? Não esclareceu muito, diga quais voltagens do Bias você conseguiu e quais foram as medidas do cátodo. Na verdade, eu também não entendi o circuito que você utilizou no controle de Bias, você pode desenhá-lo?