Randall Rd5 - adição de canal clean

jfonseca

Veterano
Registro
1/2/07
Aprovações
75
Pontos
48
Website
Valvulados.com
Amigo Jfonseca, vc sabe onde eu posso achar pots de eixo duplo/concêntrico num bom preço?
Oi Bruno, não tenho referência. No caso se fosse comprar procuraria no Ebay ou lojas da gringa. Aqui no Brasil talvez a Multcomercial.

Fora isso é raspar lojinhas de eletrônica da cidade. Algumas tem umas gavetas de coisas antigas onde você acha esses componentes para rádios antigos, mas estão ficando raros.

Registro
20/9/14
Aprovações
9
Pontos
8
Oi Bruno, não tenho referência. No caso se fosse comprar procuraria no Ebay ou lojas da gringa. Aqui no Brasil talvez a Multcomercial.

Fora isso é raspar lojinhas de eletrônica da cidade. Algumas tem umas gavetas de coisas antigas onde você acha esses componentes para rádios antigos, mas estão ficando raros.
Aqui na minha cidade tem uma lojinha de coisas antigas, valvulas etc, rádio antigo... Se um dia vc quiser eu posso ver pra vc sem cobrar, soh o frete e o produto.

Eu estou pesquisando esses pots, mas não tenho a menor noção de valor - 50k, 100k, 500k, linear, logaritmo...
Vão ser pots pros controles de grave, médio, águdo, volume de pre, ganho de pre. Qual sua sugestão pra esses controles?

Registro
20/9/14
Aprovações
9
Pontos
8

Estou conversando com a Mult agora.

jfonseca

Veterano
Registro
1/2/07
Aprovações
75
Pontos
48
Website
Valvulados.com
Aqui na minha cidade tem uma lojinha de coisas antigas, valvulas etc, rádio antigo... Se um dia vc quiser eu posso ver pra vc sem cobrar, soh o frete e o produto.
Eu no caso não estou precisando de qq no momento, obrigado, mas terei em mente se faltar alguma peça difícil de achar por aqui. Aqui em Brasília fecharam quase todas, mas nas cidades do entorno ainda se encontram lojinhas com estoque NOS.