Quem usa? Hughes & Kettner Tubemeister 18

Discussão em 'Amplificadores' iniciado por vini manata, 14/2/16.

1. vini manata

vini manata Forista Registrado

Registro:
    14/2/16
    Likes Recebidos:
    0
    Pontos:
    1
    Preciso tirar uma dúvida e acho que alguém que tenha esse ampli pode me ajudar.

Li que nao se deve ligar uma Head sem Gabinete.

Meu uso principal seria ligando no minha interface direto (sacrilegio, eu sei..) pois por ora ainda nao tenho um gabinete. ALias eu teria problemas com vizinhos pois o bicho fala muito pelo que ja vi.

Esse ampli especifico tem funcoes para funcionar sem o gabinete pelo que li ( record at Night) .

Mas a maioria dos videos que vi cita a ligacao em um aparelho chamado 'Red Box'. Existe a saida desse red box atras do aparelho.

Procede? posso usar esse ampli sem nenhum gabinete???Precisa da P... da Red Box ou posso ligar e PLugar ele direto na interface via XLR?

Tem alternativas?

2. Matec

Matec Veterano

Registro:
    10/7/15
    Likes Recebidos:
    43
    Pontos:
    28
    Há alternativas.

Na chave que altera a potência de saída: "Power Soak" existe uma posição que se chama speaker off (uma figura de falante com um x em cima); ponha nessa posição e pronto! Aliás está escrito isso ali mesmo.

O Red Box é um simulador de caixa que você usa quando vai gravar o som do amplificador direto na mesa, sem utilizar caixa e microfone. Você só precisa dele se for fazer uma gravação assim.

Boa sorte.

3. vini manata

Registro:
    14/2/16
    Likes Recebidos:
    0
    Pontos:
    1
    Valeu pelo retorno. Mas usando nessa posicao consigo usar o amp direto em mesa e interface em alguma saida dele? Sem DI OU RED BOX?

4. vini manata

Registro:
    14/2/16
    Likes Recebidos:
    0
    Pontos:
    1
    Achei....

5. Matec

Matec Veterano

Registro:
    10/7/15
    Likes Recebidos:
    43
    Pontos:
    28
    Só pra finalizar, o RED Box é o simulador de caixa e já fica integrado À SAÍDA DI . Vc só precisa plugar e sair tocando/gravando.

Compartilhe esta Página