ORANGE TH30 Combo - Transformador

leo.medeirosg

Forista Registrado(a)
Registro
11/4/13
Aprovações
4
Pontos
3
Meu caro amigo Zé,
Outra vez nos encontramos casualmente, e agradeço o cafezinho e, principalmente o bate papo, ou diria, a aula, que eu tive!! Para quem é um iniciante no assunto como eu, é uma honra!
Bom, gostaria de postar aqui, finalmente, o desfecho do caso.
Qdo o Wagner olhou o ampli da primeira fez, ele retirou a válvula queimada e o par dela, deixando-o com 2 válvulas de saída, até que as válvulas chegassem dos EUA para a substituição total. Segundo ele, teoricamente não era para aparecer o chiado c/ as duas válvulas, porém ainda assim ocorria, em menor escala mas tinha. Na mesma ocasião, ele identificou que o ampli possuia um transformador interno, e que bastaria colocar a chave 110/220V para converte-lo. Então, assim que as válvulas chegaram (1 mes depois), ele fez esses 2 trabalhos: troca das válvulas e colocação da chave do transformador.
Resultado: quinta-feira, peguei o ampli (qdo nos encontramos) e a noite, qdo liguei, fiquei maravilhado: ZERO de chiado!! Fiquei encantado, rsrs, até mesmo soltando as cordas da guitarra quase não se escutava nada!
Fiquei tão empolgado que resolvi seguir seu conselho (rs) e levei-o para o estúdio no ensaio do sábado.
Realmente, que garganta o bichinho tem viu!! rs
Agora, depois de tanto tempo após a chegada da viagem, é botá-lo pro rock!

Adquiri seu livro e-book, via PayPal! Vamos ver se, em um futuro breve, teremos essa obra de arte impressa nas prateleiras das livrarias!!!

Grande abraço!!
Leo

jfonseca

Veterano
Registro
1/2/07
Aprovações
81
Pontos
48
Website
Valvulados.com
Grande Leo! Foi bom encontrá-lo novamente, eu que também ganhei um cafezinho de cortesia!

Agora sim o Orange está em seu estado normal. Vai te trazer muitos anos de bons sons.

Muito obrigado por apoiar meu trabalho. Espero que goste do livro e que lhe ajude a tirar o máximo de seu valvulado. Qualquer comentário ou dúvida não deixe de nos enviar, ok!

Espero encontrá-lo novamente para repetir os bons papos sobre guitarra!

Grande abraço. Zé