Orange Micro Terror

Jota Jota

Forista Registrado(a)
Registro
29/1/18
Aprovações
1
Pontos
3
Boa tarde pessoal. Tenho um Orange Micro Terror 20w espetado em uma caixa com 2x12 Celestions de 80w, 8ohms cada. Quando os pots estão todos em 12hs o som vai numa boa, mas quando coloco o ganho a partir das 3hs o ampli começa a falhar, vai e volta. Será que é pouca potência? Não tenho muita experiência com cabeçotes e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. Obrigado e abçs.

Jota Jota

Forista Registrado(a)
Registro
29/1/18
Aprovações
1
Pontos
3
Será que ninguém teria nem uma opinião?...

marfu

Veterano
Registro
29/9/16
Aprovações
42
Pontos
28
Bom dia.

Seu amp esta com defeito e necessita de avaliação técnica.

Recomendo procurar um técnico experiente em valvulados para avalia-lo.

Pode ser defeito na fonte ou no trafo de saída, mas somente com testes em bancada e abrindo o amp para os devidos testes é que obtem-se um diagnóstico correto.

at.:

Jota Jota

Forista Registrado(a)
Registro
29/1/18
Aprovações
1
Pontos
3
Bom dia.

Pode ser defeito na fonte ou no trafo de saída, mas somente com testes em bancada e abrindo o amp para os devidos testes é que obtem-se um diagnóstico correto.

at.:

Marfu, obrigado pela resposta. Na verdade o problema era na ligação dos falantes, que estavam em paralelo e entregando somente 4ohms. Refiz a ligação em série e agora entregam 16ohms. Tudo em ordem. Abç

Jota Jota

Forista Registrado(a)
Registro
29/1/18
Aprovações
1
Pontos
3
Bom dia.

at.:

Marfu, obrigado pela resposta. Na verdade o problema era na ligação dos falantes, que estavam em paralelo e entregando somente 4ohms. Refiz a ligação em série e agora entregam 16ohms. Tudo em ordem. Abç