GIANNINI TREMENDÃO II

denis

Forista Registrado(a)
Registro
7/12/07
Aprovações
0
Pontos
0
Saudações Equipe IzzyChili !!!

Meu nome é Denis, sou de Americana/SP (proximo a Campinas), a algum tempo venho frequentando o site e percebi que o trabalho de vocês é bastante profissional e com grande conhecimento de válvulados!!!

Recentemente adquiri um Giannini T2 em bom estado e quero reforma-lo e fazer algumas modificações simples, como troca dos capacitores e outros componentes, potenciometros, algumas chaves, válvulas, e colocar um cabo com aterramento.
Como não sou técnico gostaria de saber se vocês podem me assessorar neste trabalho via web, respondendo as minhas dúvidas e me enviando algumas dicas. Caso isto seja possível gostaria de combinar um valor com vocês ,referente a essa assessoria e acompanhamento, que seria depositado conforme combinarmos.

Na verdade a questão toda é a seguinte: eu mesmo quero ter o prazer de fazer este trabalho, mas com acompanhamento de quem conhece bem o assunto, e aqui na minha região é um pouco fraco para profissionais de amps valvulados.

Bom pessoal é isso aí, espero que vocês me respondam e possam me ajudar....

Obrigado e muito sucesso a todos!!!

jfonseca

Veterano
Registro
1/2/07
Aprovações
81
Pontos
48
Website
Valvulados.com
Olá Denis, seja bemvindo à comunidade Izzy Chili.

Não haveria qualquer problema em te orientar na reforma de seu Giannini. Claro que todo valvulado funciona com tensões perigosas e voce deve tomar vários cuidados ao trabalhar no amp. Não podemos nos responsabilizar por danos causados ao seu amp ou dos perigos de operar com altas tensões, ok?

Pode ir acrescentando suas dúvidas neste tópico do fórum que iremos respondendo conforme andar com o projeto. Assim outros visitantes terão essa informacão também caso procurem.

Um grande abraco.

denis

Forista Registrado(a)
Registro
7/12/07
Aprovações
0
Pontos
0
jfonseca disse:
Olá Denis, seja bemvindo à comunidade Izzy Chili.