Dívida sobre Marshall Sl5 sem send return

WawaLuc

Forista Registrado(a)
Registro
4/4/20
Aprovações
0
Pontos
1
Gostaria que alguém me ajudasse com uma dúvida.

Quero saber se o Marshall SL5 funciona bem com pedal de delay,wah wah e over drive, devido a ausência do send return.

Quero um ampli para tocar em casa, sou leigo no assunto e admiro demais o timbre marshall, caso haja sugestão de outro ampli, ainda que de outra marca mas com timbre e propostas equivalentes, ficarei agradecido.

Obrigado.

jfonseca

Veterano
Registro
1/2/07
Aprovações
81
Pontos
48
Website
Valvulados.com
O melhor a fazer talvez seja ir a uma loja ou studio que tenha um e brincar com o SL5.

É impossível opinar sobre questão de gosto.

Em um Marshall que tive durante anos, colocava o delay no loop e wah na entrada, mas isso cada um prefere de um jeito.

Marshall também tem muitos timbres diferentes. Um JCM800 como os do Slash nas antigas é bem diferente de qq Marshall feito recentemente. O próprio timbre dos JCM900 já era bem diferente do 800.

Na minha opinião vc mesmo tem que testar pra ver.

WawaLuc

Forista Registrado(a)
Registro
4/4/20
Aprovações
0
Pontos
1
Agradeço a sua resposta. No entanto moro no interior de MG e não tenho essa opção de testar o ampli pessoalmente, não conheço nenhum lugar aqui que tenha esse ampli.

Sou muito fã do som Marshall, as banda que eu curto todas usam Marshall, queria algo semelhante mas para tocar em casa em volume mais baixo.

jfonseca

Veterano
Registro
1/2/07
Aprovações
81
Pontos
48
Website
Valvulados.com
Agradeço a sua resposta. No entanto moro no interior de MG e não tenho essa opção de testar o ampli pessoalmente, não conheço nenhum lugar aqui que tenha esse ampli.

Sou muito fã do som Marshall, as banda que eu curto todas usam Marshall, queria algo semelhante mas para tocar em casa em volume mais baixo.
Entendido. Como te falei, a Marshall tem muitos sons distintos. Teria que ver qual é o som Marshall que você gostou mais.