Capacitores parar valvulados

jfonseca

Veterano
Registro
1/2/07
Aprovações
80
Pontos
48
Website
Valvulados.com
soldat disse:
Realmente o LB 5 é legal, todo solid state, eu tenho o layout dele +esquema, é bom porque é uma "joint venture" Gibson+ Moog, senão não era o que é.
Só que sei lá, não tem o glamour de um valvulado, ao passo que o music man, faz o caminho inverso ou seja, ele faz o que o SRV fazia na prática e muitos guitarristas modernos fazem, usando solid state para saturar a valvula.Meu desejo é clonar esse bicho, não tenho desejo de clonar Bassman, mas esse eu tenho mesmo porque acho que fica mais barato do que clonar os valvulados em geral.
A lista dos que usaram, usam o 65 é "fraquinha" de tudo:

Eric Clapton
Mark Knopfler
Albert Lee
James Burton
Jeff Beck
Johnny Winter
Joe Strummer
Robbie Robertson
Alabama
Chet Atkins, e outros tanto que não consigo citar os nomes.
O amp é muito ruim, rsrsrsr. Tenho o projeto dele no meu outro PC assim que eu transferir para ca , envio para o banco.
Será muito bem-vindo no banco! Eu desconhecia essa perola e agora vou atrás para saber mais. Espero que você compartilhe conosco as descobertas desse trabalho de construção do 65, quando o fizer!

O M.K. me parece que sempre foi fã dos Music Man? Ví filmagens dele dos anos 70 tocando um combo que parecia Fender BlackFace. Algo como este, se não for o próprio. Imagine que os americanos podem comprar um desses por R$ 700....

deividmonnerat

Forista Registrado(a)
Registro
9/6/12
Aprovações
0
Pontos
0
Opa, muitas informaçoes! Ja li e reli varias vezes!
Obrigado por tudo!

Joao marcos

Forista Registrado(a)
Registro
14/10/15
Aprovações
1
Pontos
3
Legal pessoal....agora onde encontrar esses componentes?
quais sites voces recomendam?

jfonseca

Veterano
Registro
1/2/07
Aprovações
80
Pontos
48
Website
Valvulados.com

Joao marcos

Forista Registrado(a)
Registro
14/10/15
Aprovações
1
Pontos
3
sim meu mano...eu vi tambem na itely nao sei se voces conhecem...os preços de valvulas, knobs, alças sao bons...vale a pena voces olharem.