Amigos do "valvulados.com"

Discussão em 'Divulgue Seu Trabalho' iniciado por DeBortolli, Julho 14, 2015.

1. DeBortolli

DeBortolli Veterano

Chassis para amplificadores, clones e custom sob encomenda!
    Chassi feitos de aço carbono galvanizado e ou pintura eletrostática!
    Qualidade super-profissional, comparados aos melhores chassis importados!
    Temos também caixas para montagem de pedal valvulado !

eduBSB, jfonseca e Bruno_Paleari curtiram isso.
  2. Bruno_Paleari

Bruno_Paleari Moderador

De bortolli, bom dia!

Você tem algum site, ou alguma maneira para eu ver seus produtos??

Caiu como uma luva!

Muito Obrigado!

3. DeBortolli

DeBortolli Veterano

Boa noite Bruno!! Não tenho site, mas vendo pelo Facebook, ML e já tenho muitos amigos pelo Brasil que na verdade nem anuncio mais. Como tem muita gente boa fazendo amps e pedais pelo nosso país eu me especializei em fazer chassis profissionais para esse tipo de trabalho! Descobri que o grande problema do pessoal é conseguir um ótimo chassi aqui no Brasil. Até a algum tempo atrás só importando mesmo pra ter um bom chassi ,mas agora esse problema acabou!!
    Fique a vontade meu amigo para perguntar sobre o tema!! Vou postar fotos aqui!

4. Bruno_Paleari

Bruno_Paleari Moderador

Legal DeBortolli,

Caiu como uma luva o seu post, pois eu produzo pedais e estou procurando um novo modelo de caixa para uma nova linha que estou projetando!
    Ontem mesmo estava caçando, se possível me mande os seus links do ML e do Facebook para que eu possa ver, pois realmente estou com um pouco de pressa!kkk

Caso você ja tenha uma carta na manga, preciso de uma caixa para um preamp com 2 vávulas internas, estava pensando em utilizar uma Hammond 1590XX, você tem algo com as dimensões parecidas?

Um abraço

5. jfonseca

jfonseca Faxineiro de Amplificadores

Conheço os chassis do DeBortolli há pelo menos 5 anos. São cortados a laser, soldados com precisão, rígidos feito um tanque. Muito bacana vê-lo novamente por aqui, principalmente divulgando um excelente produto.

Desejo continuado sucesso!

Bruno_Paleari curtiu isso.
  6. Bruno_Paleari

Bruno_Paleari Moderador

Legal amigo jfonseca!

To seguindo de perto esse tópico pra conhecer os produtos!kk

7. DeBortolli

DeBortolli Veterano

Caro amigo José Fonseca , estou tentando enviar fotos mas não consigo! Dá alerta de arquivo grande, porém as fotos não passam de 1.3Mb. Gostaria muito de mostrar meu trabalho ao amigo Bruno_Paleari. Obrigado !

jfonseca e Bruno_Paleari curtiram isso.
  8. DeBortolli

DeBortolli Veterano

Bruno_ Paleari se vç me mandar o desenho da caixa de preferencia no COREL, assim fica mais fácil, mando pra máquina que faz os cortes e dobras ela aceita desenho no Corel e transfere num programa específico pra isso, sai exatamente igual o desenho que vç fez! Obrigado!

9. DeBortolli

DeBortolli Veterano

Facebook : Edson Bortolli . Vçs vão ver uma semi-acústica Ibanez creme como foto principal!

10. DeBortolli

DeBortolli Veterano

Facebook : Edson Bortolli . Vçs vão ver uma semi-acústica Ibanez creme como foto principal!

11. Bruno_Paleari

Bruno_Paleari Moderador

Legal DeBortolli, vou providenciar!

Desde já agradeço!

12. jfonseca

jfonseca Faxineiro de Amplificadores

Olá DeBortolli, desculpe pelo contratempo com os anexos. Efetuei novo ajuste e agora já deve conseguir enviar sem problemas. Testando com a imagem de um chassis feito por DeBortolli em 2011.

DSC00396_r.jpg

13. Bruno_Paleari

Bruno_Paleari Moderador

Belíssimo Chassis!!!!!!!

14. eduBSB

eduBSB Forista Registrado

Concordo, excelente Chassi!

DeBortolli você aceita arquivo do autocad ou solidworks? Se for corel tem que mandar o arquivo do chassi "todo aberto"(mostrando todas as faces do chassi ao mesmo tempo)?

15. DeBortolli

DeBortolli Veterano

Opa sim eduBSB pode mandar e tem que ser desenhado assim mesmo. As dobras agente já faz no software da máquina. Abraço!!

16. DeBortolli

DeBortolli Veterano

17. DeBortolli

DeBortolli Veterano

Alguns exemplos de chassis e caixas para montagem de pedais!

18. radiolandia

radiolandia Forista Registrado

19. Valvulados.com

Valvulados.com Forista Registrado

20. DeBortolli

DeBortolli Veterano

Compartilhe esta Página