É normal o amp chiar no canal sujo?

Discussão em 'Amplificadores' iniciado por nicolas777, Janeiro 16, 2013.

1. jfonseca

jfonseca Valvulados.com

Acredito que você vá gostar do amp com as JJ. Vai aumentar o headroom, e as válvulas vão durar muito mais, trabalhando tranquilas.

Ví as GB's para venda no FB, espero que faça negócio nelas para não perder o investimento.

Abraço.

2. nicolas777

nicolas777 Forista Registrado

I hope so!!! rs Assim que chegar, vou testar e coloco aqui as minhas impressões

3. nicolas777

nicolas777 Forista Registrado

Pra fechar o tópico.

O problema não estava no amplificar em si, e sim no erro de projeto ou fabricação da Jet City em fornecer o amp com válvulas 6L6WGB, quando na verdade deveriam vir pelo menos com 6L6GC.

Zé, muito obrigado pela ajuda aqui no Forum, mais uma vez, aprendi muito aqui.

Obrigado!

4. tarick teixeira de mendona

tarick teixeira de mendona Forista Registrado

Tenho um quarteto de Valvulas JJ 6l6GC novas e estão dando um azulado em torno da válvula perto na mica quando ligo a HT, sabem o que pode ser o amplificador e um gianinni duovox 120g estou com medo de usar o ampli assim se ficar dando tipo raios azuis dentro da valvula ai e que e o problema??

Ronconi curtiu isso.
  5. Ronconi

Ronconi Membro Efetivo

Hehehe, bem vindo ao mundo dos valvulados... Vais aprender a gostar dessa névoa azul. É perfeitamente normal, e ocorre mais em válvulas modernas porque os fabricantes conseguem um vácuo melhor hoje do que no passado.
    Ou está centelhando mesmo? Raios? Aí a coisa é séria.

6. tarick teixeira de mendona

Obrigado!!e elas ficam com uma névoa mesmo são 4 6l6gc JJ mais eu fiquei cm medo de ficar usando o ampli assim é desliguei não deixei com medo que desse esses raios....kkkkk

7. tarick teixeira de mendona

E acho que é normal, outra dúvida o trafo de força do meu duovox 120g esquenta bastante depois de uma hora ligado isso é normal?!

Ronconi curtiu isso.

Compartilhe esta Página