Recent Content by gsocarvalho

  1. G

    hand Made tiny terror copy - Grande problema na bancada

    como fnh_lopes citou, os trafos costumam ser verdadeiras bombas.
  2. G

    Construção de um Bassman

    Sonzeira, Bruno.. muito bom!
  3. G

    Transformadores Schatz

    Os da Lynx eu li pessoas falando muito bem. Se não me engano, eles forneciam, inclusive, para a Digitech.
  4. G

    Transformadores Schatz

    Xará, as reclamações eram vagas. Provavelmente alguém que não tinha do que falar e quis puxar a brasa pra sardinha de algum outro amigo que também fabricava trafos. Me pareceu ser bem isso mesmo. Como te disse, o meu amp está funcionando perfeitamente com os trafos citados.
  5. G

    Transformadores Schatz

    Vinetou, eu acompanhei vários posts do a.sim (Schatz) no forum Handmades e me parece que ele sabe o que está fazendo em se tratando de trafos, embora eu mesmo não tenha testado. Glauco (xará) e JFonseca: eu montei um kit da Valvestate. Li algumas reclamações de pessoas na internet sobre os...
  6. G

    Construção de um Bassman

    Bruno, vou seguindo de perto a sua jornada quanto ao presence... No meu amp, a atuação é praticamente zero (mesmo).
  7. G

    Construção de um Bassman

    Não foi difícil, JFonseca... eu montei, basicamente, o mesmo kit que o Bruno... e caí no mesmo problema. Inclusive, eu fiz o mesmo teste que ele: quando a guitarra estava plugada, o ruído era menor (porque ainda sobra uma das entradas em aberto - são duas nesse kit). Espero que o amigo tenha...
  8. G

    Construção de um Bassman

    Bruno, Você fez a ligação nos jacks de entrada de forma que eles ficassem aterrados caso não houvesse algo conectado? Te falo isso porque quando construí o meu, caí nesse erro.
  9. G

    Amplicador PHELPA 67

    Vitoretti, Dando uma navegada pela net, encontrei essa discussão em um grupo do Yahoo, falando sobre o seu amp. Pode ser que você consiga garimpar alguma informação relevante. E vamos que vamos! :cool:
  10. G

    Amplicador PHELPA 67

    Falai, Vitoretti... Amp bacana hein.. e, pela idade, parece estar em muito bom estado. Vai dar um trabalhinho mas.... já vi muitos piores. Vai postando a evolução desse 'rapaz' aí pra gente ficar de olho!
  11. G

    Meu clone Tweed Deluxe 5E3

    Dou suporte à opinião do Bruno. Quando montei meu valvulado, ele queimava o fusível +B quando tirava do stand by. Não encontrei nada errado visualmente, mas quando mexi nos fios, um 'cabelinho' estava fechando curto com o chassis. Agora o 'garoto malvado' de 50 watts fala que é uma beleza!
  12. G

    Construção de um Bassman

    Po, Bruno.... ta show! Me faz lembrar ha uns 3 meses atras quando eu estava montando o meu. Fora o cheiro 'legal' de cola de sapateiro! rs! Muito bacana ver alguém que entrou na mesma empreitada que eu encarei! A satisfação de ver o bicho montado é muito boa.
  13. G

    Construção de um Bassman

    Bruno, Meu pitaco é: até chegar ao controle de volume master, a amplificação já alcançou níveis onde utilizar cabo 'shieldado' não vai fazer mais diferença. Mas vamos esperar a resposta do Zé, que é O cara em tube amps.
  14. G

    Construção de um Bassman

    Pois é, JFonseca. O sumiço foi por motivo justo... primeiro, montando o dito AC50. Não funcionou de primeira, mas era coisa boba... um curto com chassis fácil de resolver. Logo após os testes, veio a confecção do case, caixa... Como se não bastasse, por mudança de residência, de imediato...